Montagem e fixação

Uma revolução na sua casa

Com a Habito as placas de gesso laminado revolucionaram-se. Para sempre.  Demonstramos-lhe como é muito fácil e rápido instalar elementos na parede Habito e o máximo de carga suportada. 
HABITO

<iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/oUXcAzaB0M4" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Camino de Santiago com Habito

<iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/ZgeeIeVaY20" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Habito, la mejor placa con total seguridad

<iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/QD50E0LX7As" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

FAQ

  1. Qual é a capacidade de carga máxima numa única placa Habito?

    A Habito aplica uma inovadora tecnologia patenteada.

    Cada parafuso para madeira aglomerada, com um diâmetro mínimo de 5 mm, permite fixar um objeto até 30 kg (tendo em conta um coeficiente de segurança de 2). Recomenda-se seguir as instruções em cada situação, relativamente ao número de elementos de fixação necessários para fixar um objeto.

    Exemplo: se uma televisão pesa 15 kg já com o seu suporte e este possui quatro fixações, devem utilizar-se quatro parafusos para madeira, inclusive se a capacidade total da carga for superior.

  2. Com a Habito posso utilizar qualquer tipo de parafuso para fixar um objeto?

    Recomenda-se utilizar um parafuso para madeira aglomerada normal com um diâmetro mínimo de 5 mm de rosca sem fim em todo o comprimento. Recomenda-se um parafuso com um comprimento de aproximadamente 40-50 mm, ou então que deva ser suficiente para atravessar tanto o elemento que está montado como a placa. Preste atenção à superfície sobre a qual deseja fixar o objeto: verifique sempre a possível presença de tubagens e cabos elétricos.

  3. Onde posso encontrar mais informação técnica sobre a Habito?

    Em www.placo.es/pt-pt/produtos/placa-habito encontrará toda a informação técnica sobre o sistema Habito e a descrição de todas as soluções de construção para os seus projetos.

  4. Se chocar contra uma parede fabricada com placa Habito corro o risco de danificá-la?

    Você é que pode vir a sofrer lesões, por isso tome cuidado, uma vez que a Habito tem uma resistência muito alta. Isto aplica-se quer em caso de impactos ocasionados pelo movimento de pessoas, quer em caso de choques provocados por corpos duros, como móveis e objetos.